PrimeCursos do Brasil

Perguntas Frequentes

|


01) A PróArt Vídeo faz somente vídeos para casamento?


Não, fazemos filmagens de qualquer evento, Aniversários, Casamento e outros.

02) Qual é o estilo fotográfico dos profissionais da PróArt Vídeo?

Os fotógrafos não tem um estilo determinado: Gostam de dizer que fazem o estilo inovador, onde mesclam o fotojornalismo e o contemporâneo. Adoram criar fotos e estão sempre buscando algo novo, tanto nas imagens, como na confecção de álbuns e também em seus vídeos.

Se o cliente optar por ter todas as fotos no estilo jornalístico, assim será.

Quem determina o estilo é sempre o cliente. Daremos todas as informações necessárias, para que eles se sintam a vontade para escolher o melhor.

Acesse a área de fotos e veja exatamente aquilo que você só encontra com a PróArt Vídeo.

Neste caso, melhor do que ler é ver....

03) A PróArt Vídeo faz a cobertura fotográfica do Dia da Noiva, também chamado Making of?

Sim. A PróArt Vídeo faz a cobertura fotográfica e também filma o Dia da Noiva. Enquanto a noiva se prepara para seu grande dia, nossos profissionais estão atentos para registrar todos detalhes.

04) A PróArt Vídeo realiza outros serviços que não seja foto e vídeo para casamento?

Sim, a PróArt Vídeo faz serviços de manutenção de computadores, vendas de peças e computadores, conversão de VHS em DVD, serviços de restauração de arquivos ou fotos, apagados ou formatados,
restauração de fotos antigas, montagem de slides show.
05) Como é o vídeo da PróArt Vídeo?

O vídeo da PróArt Vídeo está entre os melhores do mercado. Os vídeos são montados e editados, usando-se o que há de mais moderno em tecnologia e buscando sempre inovar. As edições são feitas pelo cinegrafista que filmou e compartilhou todos os detalhes importantes de sua festa e não deixará nenhum momento passar em branco.

06) O que é wedding book?

A tradução de wedding book do inglês para o português, já diz de que se trata.... Um livro de casamento. O álbum montado fica muito parecido com um livro e possui as páginas laminadas. Assim como o fotolivro, o wedding book tem as páginas do álbum com fotomontagem. A PróArt Vídeo trabalha com este tipo de álbum em diversos tamanhos.
07) Quais são os equipamentos utilizados pela PróArt Vídeo?

Atualmente todos os equipamentos, tanto de foto, quanto de vídeo, são digitais...A PróArt Vídeo tem o compromisso de estar sempre atualizada e procurando as melhores tecnologias para obter o melhor das imagens.

08) Qual o número de profissionais que a PróArt Vídeo envia para cada evento?

O número de profissionais, depende do serviço contratados, sendo que para filmagem são dois cinegrafistas e para as fotos tem um fotógrafo.

09) Quantos eventos a PróArt Vídeo realiza na mesma data?

Para garantir a qualidade e a exclusividade que seu evento merece, a PróArt Vídeo realiza no máximo dois eventos por data.
10) O que é foto jornalismo ou foto jornalística?

Foto jornalismo ou foto jornalística é a palavra da moda para fotos de casamento.

A foto em si deve conter grande carga emotiva e praticamente falar por si, ângulos inusitados, detalhes inesperados e uso de pouquíssimo ou na maioria da fotos nenhum flash, entre outras coisas... A foto jornalística não é simplesmente entortar o ângulo da câmera e pronto...requer uma série de requisitos e equipamento para isto.

São verdadeiramente poucos os fotógrafos que se enquadram nestes requisitos, porém, são muitos os que acham fazer parte deste grupo. O olhar diferenciado do fotógrafo e a máxima atenção a cada detalhe e acontecimento também fazem parte dos requisitos.
11) 07 primeiros motivos para contratar a PróArt Vídeo.



1 - A PróArt Vídeo tem fotógrafos exclusivos.

2 - Edição do vídeo e DVD dirigida por profissionais exclusivos PróArt Vídeo.
3 - Sessão exclusiva do ensaio fotográfico e Making of.

4 - Restrito número de eventos simultâneos para dedicação total a cada evento.

5- Pacote com dois cinegrafistas profissionais.

6 - Busca constante por novas tecnologias.

7 - Trabalhos realizados conforme o perfil do evento.


Todas as respostas foram dadas pela equipe da PróArt Vídeo, se ainda existe alguma dúvida, envie a sua pergunta para: proartvideo@hotmail.com
Estamos sempre disponíveis para auxiliar.







 

©2009 PróArt Vídeo | Template Blue by TNB